Nova plataforma da dupla do Steal the Look, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich contou com mais de 20 palestrantes, em 12 horas de evento e mais de 30 marcas envolvidas

Com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, Monica Salgado, Dominique Oliver, CEO da Amaro, Maga Moura, Luanna Toniolo, do TROC, Camila Weber, do We Work, Luiz Arruda, do WGSNMarcella Ceribelli e outros muitos palestrantes, o PUSHplataforma de compartilhamento de experiências voltada a carreira e empreendedorismo feminino das fundadoras do Steal The Look, uma das maiores plataformas de moda e lifestyle do Brasil, encerra sua primeira edição com sabor de sucesso. Foram mais de 12 horas de talks e muita informação e network, para mais de 40mulheres, que não arredaram o pé até o fim do evento.

350413_842641_catharina_dieterich__monica_salgado_e_manuela_bordasch_web_

Catharina Dieterich, Monica Salgado e Manuela Bordasch

Mais do que informação, a primeira edição do PUSH ofereceu experiências para os presentes, em ativações e ações que reuniram mais de 30 marcas, como LinkedinTresemmé, Diageo, Ralph Lauren, Mary KayMelissa, Amaro, entre outras.

Este é o terceiro empreendimento da dupla, que em 2012, com investimento de apenas R$ 30,00, criou o Steal The Look e em 2017, lançou o marketplace Stealthelook.Shop. Visionárias, elas sempre foram pioneiras em unir moda à tecnologia, apresentando a possibilidade da compra imediata de todos os produtos vinculados a conteúdo do portal Steal the Look, ou no garimpo de marcas que tragam além da informação básica de Moda.

350413_842642_luiz_arruda__camila_weber__erika_tabaniks_e_diego_oliveira_web_

Luiz Arruda, Camila Weber, Erika Tabaniks e Diego Oliveira

PUSH veio para consolidar o business de moda e tecnologia do Steal the Look: muito mais do que apenas o conteúdo, foi um evento de networking, com troca de ideias, novas perspectivas, empreendedorismo, e inspiração, apresentado em 6 painéis, com curadoria de Manuela e Catharina. Em 12 horas de evento, foi possível discutir, sob todas as esferas, sobre transformar boas ideias em negócios.

350413_842637_catharina__laura__maga__julia__marcela__manuela_e_monica_web_

Catharina, Laura, Maga, Julia, Marcela, Manuela e Monica

 

“A ideia do PUSH sempre foi de empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, conta Manuela Bordasch. “Foi a realização de um sonho poder reunir mais de 450 empreendedoras (e futuras), além de grandes profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe um gap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza esse foi o primeiro de muitos Push’s. 2019 promete”, finaliza Catharina Dieterich.

350413_842640_angelica__manuela__lu_medeiro__catharina__luiza_e_giovanna

Angelica, Manuela, Lu Medeiro, Catharina, Luiza e Giovanna

Com seis anos de atuação, o Grupo Steal the Look já se consolidou como fonte de informação de moda rápida e descomplicada e hoje, o portal é a maior plataforma de conteúdo comprável nacional, com mais de milhões de acessos mensais e faturamento previsto de R$ 3 milhões anuais, considerando as três plataformas – portal, marketplaceplataforma PUSH.